Regressão espiritual, o retorno a fonte de muitas informações e poderes.
A regressão espiritual é retornarmos a nossa consciência inicial. Podemos entender também como uma expansão de consciência (se pensarmos que a nossa consciência atual está limitada pela nossa percepção humana sobre a realidade).
Tem interesse em realizar uma regressão espiritual? Clique aqui e veja sobre o atendimento online.
A estranha relação com o tempo: Sobre as diferentes dimensões que habitamos.
Nosso corpo e percepção consciente estão livres em 3 dimensões que formam o espaço, porém estamos achatados na 4 dimensão, que podemos entender como o tempo, como um pedaço de pão que está sendo cortado por uma faca, depois de cortado o pão não volta mais a formar uma unidade.

Pense em casa pedaço de pão cortado como uma decisão realizada que não pode ser desfeita.
Essa limitação com relação ao tempo é apenas sobre o físico, porque mentalmente podemos lembrar do que estivemos comendo ontem, podemos imaginar onde gostaríamos de almoçar amanhã, dessa forma, estamos mudando o nosso futuro e pensando sobre muitas possibilidades de futuro.
O que pensávamos antigamente e o que as novas gerações já estão sendo apresentadas.
Esse desenho abaixo é um animado da Disney: Star contra as forças do mal , repare que para as crianças e novas gerações já são apresentadas conceitos de Multiverso e física quântica que não foram apresentados para as crianças nascidas antes dos anos 2.000
Eu entendo que é um conceito complexo de ser demonstrado graficamente, ou ser compreendido já em um primeiro momento. Agora observe a quantidade de filmes atuais, basicamente todos com algum assunto de ficção científica falam sobre viagem no tempo e realidades paralelas.
Qual a relação com viagem astral?
Eu sei que você já está em dúvida, pode me perguntar agora: – Guilherme, essa regressão espiritual não seria para uma vida passada? Minha resposta: Sim, pode ser para uma vida passada, mas não apenas e esse detalhe é importante.
Quando voltamos para uma fonte não estamos presos a como utilizaremos a informação e possibilidades dela, por exemplo se você abrir um livro, não é necessário ler desde o início. Se for um livro técnico por exemplo talvez te interesse o ultimo capítulo ou um assunto específico.
A viagem astral por exemplo funciona exatamente desta forma. É uma regressão ou progressão (depende da forma como você compreende, todas podem estar corretas). A ligação da viagem astral a uma consciência inicial, superior ou fonte de encontro. Não acontece como uma história linear, todos os relatos e estudos sobre o assunto demonstram que eles são pinçados como retalhos de uma história paralela, antiga ou em tempo à frente.

Ilustração comum sobre um processo de viagem astral
Penso na possibilidade da regressão nos mesmos parâmetros da viagem astral. A diferença é que na viagem astral é espontânea, e não estamos controlando o conteúdo. No caso da regressão, agendo contigo e conduzo para um assunto e desenvolvimento específico. Conforme vou contar alguns exemplos abaixo.
Vamos continuar com a explicação sobre como trabalho essa regressão.
A regressão espiritual já vem sendo apresentada na mídia e cultura, de forma leve e lúdica.
Um dos filmes e conteúdos nesse sentido é o filme: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo. Aborda a mesma teoria sobre multiversos e que você pode realizar um download das habilidades de outra versão sua. Como é um filme de ação as personagens principais fazem um download de habilidades de luta e poderes sobre humanos. Vamos ver no parágrafo abaixo o que seria aplicável em nosso dia a dia.
Como funciona na prática em nosso dia a dia.
Para uma habilidade física, como no exemplo do filme acima, é biologicamente impossível. Você entrar em contato com uma versão sua que começou a jogar tênis 10 anos atrás. Pode te trazer uma confiança incrível sobre aceitar uma partida de tênis, mas não te dá momentaneamente a memória e desenvolvimento muscular e de coordenação necessário para fazer um saque ou rebater uma bola.
Mas e sobre memórias ou decisões que não dependam de habilidade motora muscular? É nesse ponto que funciona muito bem, incrivelmente bem. Vou contar 2 casos que utilizei:
Um jovem rapaz na faixa de 13 anos com medo descontrolado de Pets ( cachorro, gatos), o pai já tinha passado 8 meses com ele em atendimento psicológico, já estava pensando em atendimento psiquiátrico e trocando de terapeuta pela 3 vez. Acordei com o pai utilizar 4 sessões e trabalharia algo diferente dos outros terapeutas. Não vou tratar o trauma desta versão do garoto. Entrei com ele em um transe e fomos para a versão dele que tinha muita afinidade, carinho e admiração por gatos e cachorros. Ao final da sessão já tinha deixado preparado a visita a um pet shop de banho e tosa. Lá ele pode entrar em contato com um gato, raça maine coon, lindíssimo o gato e obviamente o menino não sabia como pegar o gato, ele ainda estava vacilante, sobre como se relacionar com o gato. Mas não era mais medo.
Como ele não tinha o conhecimento consciente de como pegar no gato, qual seria a reação do gato, era totalmente compreensível essa falta de habilidade. Como falei acima a habilidade motora. Porém o seu subliminar, a parte inconsciente de sua mente, não tinha mais o medo ou trauma relacionado aos animais, pelo contrário, tinha proximidade. Então em uma sessão ele já podia se aproximar do animal de estimação. As outras sessões foram pra reforçar e continuar a desenvolver a habilidade motora e consciente sobre os animais.
Do medo à excelência.
Esse segundo caso, não aconteceu apenas uma vez, mas em 3 oportunidades com pessoas diferentes. O cliente no caso foram mulheres de faixa etária próximas, experientes em suas vidas e com questões mal resolvidas sobre dirigir. Por vários motivos: Trauma com batida de trânsito, medo sobre causar acidente, falta de prática e medo em retornar…
O motivo para essa abordagem pouco importa, depois da primeira pessoa que trabalhei nesse sentido. Utilizei a mesma prática para as outras pessoas. Só precisava que elas seguissem e engrenassem na mesma estratégia: desenvolver a excelência.
O motivo é simples, pense em algo que para você é corriqueiro que já possua uma excelência observável por outras pessoas: por exemplo as pessoas comentando sobre suas boas habilidades na cozinha. Essa excelência se iniciou por necessidade, mas provavelmente continua porque você gosta. Ninguém vai detestar uma atividade e realizá-la muito bem.
Neurolinguísticamente você não consegue trabalhar a afirmação: Detesto fazer bolo de chocolate, mas todo mundo elogia o bolo que eu faço, por isso faço muito bem, cada vez melhor.
A regressão para elas, para a fonte de excelência, bem estar e segurança sobre direção foi para o mesmo local: A versão delas que se tornou instrutora de direção.
Como relatado anteriormente elas não possuíam o reflexo muscular, neural e outros sobre dirigir. Mas se sentir instrutora em seus carros na garagem. Refazer o transe visualizando e conversando com sua versão instrutora foi o divisor de águas sobre elas saírem do medo, para o conforto e assim poderem adquirir a excelência.
Trabalhando o tempo, espaço e obtendo resultados.
Finalizando esse artigo, pude compartilhar com você essa proposta sobre utilizar a regressão para consciências iniciais. Elas podem ser iniciais em assuntos específicos. Como nos exemplos dos tratamentos realizados com esta aplicação.
Espero ter ajudado a acender uma luz em sua mente. Não precisamos mudar de casa porque uma prateleira do armário quebrou, nem precisamos nos acostumar e conviver o restante das nossas vidas com esta prateleira quebrada. Nosso espírito é livre para novas histórias e porque não histórias diferentes sobre nós mesmos? Se te interessa sucesso, você pode ter sucesso sobre tudo aquilo que deseja. Ele está apenas lá esperando o seu desenvolvimento para alcançá-lo. Conte comigo.
Clique aqui e veja sobre o atendimento online.

Ilustração de como podemos pensar sobre as camadas da nossa psique, elas podem estar existindo simultaneamente.
Deixe uma resposta